Guia para Peregrinar

Os peregrinos já têm ao dispor um guia para se orientarem espiritualmente durante a caminhada. A Editorial AO acaba de lançar o GPS do Peregrino, um livro de bolso que reúne duas propostas de peregrinação do site www.passo-a-rezar.net: Passos com Maria e Caminho de Santiago. 
O GPS do Peregrino inclui, ainda, conselhos práticos para preparar a peregrinação: o que levar, como ir, o que fazer ao chegar, orações e um espaço para anotar as impressões dos dias passados na estrada. Um verdadeiro guia para peregrinos em busca de si, enquanto caminham ao encontro de Deus. 
Esta é já a terceira obra que resulta do Passo-a-Rezar.net, um site da responsabilidade do Secretariado Nacional do Apostolado da Oração, que disponibiliza uma oração diária, em formato mp3, com cerca de 10 minutos, tendo como referência um dos textos da liturgia do dia.
Além desta proposta diária, o Passo-a-Rezar apresenta ainda um conjunto de “Passos para Mais” (retiro, via-sacra, exame de consciência…), entre os quais se incluem as peregrinações agora reunidas no GPS do Peregrino.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário